.::Naruto Style::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Uzumaki - 5 vagas (2/5)

Ir para baixo

Clã Uzumaki - 5 vagas (2/5) Empty Clã Uzumaki - 5 vagas (2/5)

Mensagem  Tonikbelo Qui Out 20, 2011 2:42 pm

O clã Uzumaki foi um proeminente clã na Uzushiogakure. Eram parentes distantes do clã Senju e, portanto, estavam em bons termos com o clã e sua própria vila de Konohagakure. Até este dia, o símbolo da Uzushio está integrado com o uniforme shinobi de Konohagakure como uma forma de respeito, amizade e boa vontade.
Os membros desse clã foram muito conhecedor de fuuinjutsu, fuuin-nins habilidosos. Essa fama valeu-lhe notoriedade no mundo inteiro e medo, o que levou à destruição de Uzushio, e o resto da Uzushiogakure seguido do extermínio de "quase todos" os habitantes durante a era da Guerra do Mundo Shinobi. O Selo de Quatro Símbolos, usado para selar a Kyuubi em Naruto é baseado em selos deste clã.
Os membros desse clã possuem longevidade incrível, a prova disso foi o caso de Kushina Uzumaki que sobreviveu a extração da Raposa Demônio de Nove Caudas, Kyuubi, mais ficou muito debilitada, também por conta da gravidez. A vila onde moravam também era conhecida como "A vila da longevidade".

Técnicas:

Fuuin no Oshitsubusu
Ranking: C
Nível: Chunin
Clã Uzumaki - 5 vagas (2/5) Rankin11
Após o ninja utilizador realizar os selos necessários ele toca o chão e passa o fuuin para o mesmo, o mandando de encontro ao oponente, o mesmo tem a função de atacar o inimigo com uma espécie de prisão triangular que apertará cada vez mais comprimindo o oponente. O fuuin não tem uma força muito grande então o mesmo não chega a esmagar o inimigo, apenas causando algum dano, depois de atingido o seu máximo, ele logo é desfeito. É mais eficiente quando realizado em emboscadas.
Custo:120 Chakra 10 Stamina

Chakra no Fuuin
Ranking: B
Nível: Jounin
Clã Uzumaki - 5 vagas (2/5) Rankin12
Um fuuin utilizado pelo ninja, para retirar chakra do adversário, após usar estre jutsu, o ninja deve encostar os seus dedos na região do umbigo do adversário, fazendo assim com que a circulação de chakra dele seja interrompida.
Custo:200 Chakra 10 Stamina
O inimigo perde 1000 de Chakra

Kinzu no jutsu
Ranking: B
Nível: Jounin
Clã Uzumaki - 5 vagas (2/5) Rankin37
Uma técnica em que se realiza um fuuin em um pedaço de papel, criando assim um selo, que deve ser pregado a testa do adversário, o ninja que recebe este selo em sua testa, fica impedido de usar Ninjutsus ou Genjutsus.
Custo:250 Chakra e 10 Stamina
O ninja que recebeu este selo, fica impedido de usar Ninjutsus e Genjutsus por duas rodadas, podendo apenas usar Taijutsus.

Hiraishin no Jutsu
Ranking: A
Nível: Sannin
Clã Uzumaki - 5 vagas (2/5) Rankin38
Jutsu usado para se teletransportar, seja para desviar de ataques, atacar, ou até mesmo fujir da luta, o 4º Hokage costumava usar essa técnica.
Só pode ser usada 3 vezes durante a batalha.
Custo:50 Chakra

Shiki Fuujin
Ranking:S (Kinjutsu)
Nível: Kage
Clã Uzumaki - 5 vagas (2/5) Raning10
O selamento do Demônio Morto (ou Deus da Morte) tem uma variante que foi usada para selar a Kyuubi dentro de Naruto pelo seu pai, Minato Namikaze. Depois de chamar o Shinigami (Deus da Morte), o usuário vai entregar sua alma para ele em troca da retirada da alma de outra pessoa. Com o jutsu ativado, o ninja prende o outro com suas mãos. O Shinigami passa seu braço pelo umbigo do usuário arrancando a alma do inimigo, selando-a no umbigo da pessoa que fez o jutsu. Assim, o usuário morre. Porém no mangá 439, o Quarto Hokage havia selado parte de sua alma dentro de Naruto, onde ele só se revelaria caso mais de Oito Caudas da Kyuubi fossem liberadas.
Esse Jutsu deixa o usuário com "1" de HP e "1" de Chakra, e retira 5000 de HP de seu adversário, esse jutso não pode ser usado em qualquer adversário, apenas contra outros Kages, ou Akatsuki.
Tonikbelo
Tonikbelo
Hokage
Hokage

Titulo : Shodaime Hokage
Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 29

Ficha do Shinobi
HP HP:
Clã Uzumaki - 5 vagas (2/5) Left_bar_bleue425/425Clã Uzumaki - 5 vagas (2/5) Empty_bar_bleue  (425/425)
Chakra Chakra:
Clã Uzumaki - 5 vagas (2/5) Left_bar_bleue450/450Clã Uzumaki - 5 vagas (2/5) Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
Clã Uzumaki - 5 vagas (2/5) Left_bar_bleue225/225Clã Uzumaki - 5 vagas (2/5) Empty_bar_bleue  (225/225)

https://narutostyle.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos