.::Naruto Style::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu

Ir para baixo

6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty 6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu

Mensagem  Tonikbelo Sáb Out 15, 2011 6:04 pm

- Olá alunos! Vocês adoraram os clones não é? Estão loucos para pregar pegadinhas. Vamos agora a um Jutsu de batalha!
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Kawari11
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu.

Instruções.
Lembre-se do Hengue no Jutsu, e após ser atingido pela Shuriken se tranforme numa madeira e se teleporte para um lugar da sala.

• Objetivo: Tente realizar o Jutsu com perfeicidade. "Estou aremessando shurikens" •
Tonikbelo
Tonikbelo
Hokage
Hokage

Titulo : Shodaime Hokage
Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 29

Ficha do Shinobi
HP HP:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue425/4256ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (425/425)
Chakra Chakra:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue450/4506ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue225/2256ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (225/225)

https://narutostyle.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty Re: 6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu

Mensagem  Convidad Qui Out 27, 2011 10:50 am

-Este jutsu é mais perigoso.. tenho que dominá-lo antes de testar realmente.
*Estudo e me concentro fazendo os selos.*
*Depois vou tentando fazer o Kawarimi sem ninguém me atacar até eu conseguir dominar o jutsu.*
*Então o Sensei atira algumas Shurikens e Kunai na minha direção, e eu uso o Kawarimi para me esquivar.*

---------
Aula app


Última edição por Tonikbelo em Qui Out 27, 2011 10:53 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aula aprovada)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty aprendizajem Kawarimi no Jutsu

Mensagem  Convidad Dom Nov 13, 2011 9:03 pm

*observo o ninja yahiko*
logo em seguida
*observo o sensei*
*trino muitas vezes os selos de mão até ter serteza que n irei erralos*
*me consentro muito respiro fundo *
*e falo para o sensei atacar pedras em mim e tento usar o Kawarimi *
-Kawarimi no Jutsu
mas acabo falhando e levando as pedradas
*tento realisar a tecnica de novo mas dessa vez consentro mais chakara nos selos de mão*
-Kawarimi no Jutsu
dessa vez consegui

-----
Aula app


Última edição por Tonikbelo em Seg Nov 14, 2011 5:11 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aula aprovada)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty Re: 6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos