.::Naruto Style::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras para Treinamento

Ir para baixo

Regras para Treinamento Empty Regras para Treinamento

Mensagem  Tonikbelo Sex Out 21, 2011 11:53 am

Treinamento Individual
-Cada ninja deve criar um tópico com o titulo " Treinamento - (nick do ninja)" ;
-O ninja pode fazer 1 treino diário, contendo uma narração de como ele treinou, essa narração será avaliada por um moderador, ou autoridade de sua vila, então esse avaliador, deverá dizer quais atributos o ninja ganhou com aquele treinamento.
-Em cada treinamento você pode ganhar ATÉ 2 atributos, não significa que você irá ganhar 2 sempre, a narração do treino deverá conter no minimo 7 linhas, e dependendo do que nela conter, será baseado os atributos que você irá ganhar.
-Um ninja não pode postar absolutamente nada no treino de outro ninja, a não ser que seja um moderador ou algum responsável da vila.
-Uma vez a cada 12 dias se quiser, o ninja pode criar um jutsu ou técnica, aqui mesmo, narrando como criou o jutso, para isso a narração deve ter pelo menos 20 linhas, onde você deverá especificar como criou, desenvolveu e aperfeiçoou a técnica.Também deve conter no final da narração uma descrição do jutso, para melhor entendimento do avaliador, que irá avaliar ou não se a técnica foi validada.

Treinamento de Equipe
- O sensei de cada equipe, devera criar um tópico com o titulo "Treinamento de Equipe- Team x" (no lugar do x deverá ser colocado o número da equipe.)
-O sensei ou os alunos, poderão descrever um treino de equipe, como no minimo 20 linhas, especificando como foi o treino, nesse treino, tanto os alunos quanto os senseis, poderão ganhar ATÉ 2 atributos, que será avaliado por um moderador ou responsavel da vila e então será divulgado quais atributos o treino ganhou.
-Pode ser realizado 1 treino por semana, que pode ser narrado por qualquer um dos quatro integrantes do grupo, porém quando for para criar jutsu, apenas o sensei pode narrar.
Tonikbelo
Tonikbelo
Hokage
Hokage

Titulo : Shodaime Hokage
Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 30

Ficha do Shinobi
HP HP:
Regras para Treinamento Left_bar_bleue425/425Regras para Treinamento Empty_bar_bleue  (425/425)
Chakra Chakra:
Regras para Treinamento Left_bar_bleue450/450Regras para Treinamento Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
Regras para Treinamento Left_bar_bleue225/225Regras para Treinamento Empty_bar_bleue  (225/225)

https://narutostyle.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos