.::Naruto Style::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

11ª Aula da Academia - Elementos!

Ir para baixo

11ª Aula da Academia - Elementos! Empty 11ª Aula da Academia - Elementos!

Mensagem  Tonikbelo Qua Jan 12, 2011 6:15 pm

- Olá alunos! Olhem essa folha, peguem uma cada um e concentrem seu chakra nela.
Arde se o vosso elemento principal for o elemento é Katom;
Fica molhada se o elemento forSuiton ;
Rasga-se se for Fuuton ;
Desfaz-se se for Doton ;
E Fica toda enrugada de for Raiton;

Instruções.
Concentrem o Chakra na folha, colocando uma mão sobre a outra e após isso veja o resultado.

• Objetivo: Concentrem o chakra na folha, e vejam o resultado. "Invocado uma árvore cheio de folhas" •
Tonikbelo
Tonikbelo
Hokage
Hokage

Titulo : Shodaime Hokage
Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 30

Ficha do Shinobi
HP HP:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue425/42511ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (425/425)
Chakra Chakra:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue450/45011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue225/22511ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (225/225)

https://narutostyle.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

11ª Aula da Academia - Elementos! Empty Re: 11ª Aula da Academia - Elementos!

Mensagem  Tonikbelo Qui Jan 13, 2011 5:56 pm

Dessa vez , o professor entregou um pedacinho de papeu a cada aluno , e disse:
-Alunos , coloque essa folhinha entre suas mãos , e logo quero que mandem seu chakra nela , para descobrirmos qual é o elemento de vocês .
Logo eu comecei a me concentrar , e nada acontecia a minha folhinha , de vez enquando alguns colegas meus gritavam.
- Maneiro , eu tenho o chakra Raiton.
-Que Legal! o meus é Doton.
-Nossa , eu sou raiton tambem .
E nada acontecia com minha folhinha , todos ja haviam descoberto o seu elemento , apenas eu ainda não sabia o meu , o sensei então disse:
- Força garoto , você consegue , basta se concentrar.
Então eu me concentrei bastante , mandei todo o meu crakra para a folhinha e então escutei um barilhinho: "rassk" , rapidamente abri as minhas mãos , e o papel estava rasgado , o sensei disse:
- Parabens o seu elemento é o Fuuton , e por incrivel que pareça você é o unico dessa turma , meus parabens .
Tonikbelo
Tonikbelo
Hokage
Hokage

Titulo : Shodaime Hokage
Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 30

Ficha do Shinobi
HP HP:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue425/42511ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (425/425)
Chakra Chakra:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue450/45011ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
11ª Aula da Academia - Elementos! Left_bar_bleue225/22511ª Aula da Academia - Elementos! Empty_bar_bleue  (225/225)

https://narutostyle.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos