.::Naruto Style::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre os Bijuus

Ir para baixo

Sobre os Bijuus Empty Sobre os Bijuus

Mensagem  Tonikbelo Sex Jan 14, 2011 1:27 pm

Os bijuus são criaturas extremamente poderosas , praticamente feitas de chakra , os Jinchuurikis que são pessoas que possuem uma bijuu selada em seu corpo , se souberem controlar os bijuus , são armas extremamente poderosas , e podem se tornar indestrutiveis.
Em naruto Style, temos os 9 bijuus e o Reibi, os bijus são distribuidos em eventos, e a pessoa que ganha-lo terá ele para sempre ou até que cometa algum ato errado e perca o bijuu como punição, ao adquirir um bijuu, você pode usar técnicas, elementos ou qualquer tipo de habilidades que os bijuus possuam e que possam ser passadas para o seu jinchuuriki.

Reibi no Menhiru
Sobre os Bijuus Reibi_10
Esse Bijuu nasce a partir do chakra negro dos corações das pessoas, aquele que possuir a energia necessária para fazer esse Bijuu tomar forma torna-se automaticamente seu Jinchuuriki. Sendo em sua totalidade feito de energia maligna, ele é capaz de manipular chakra negro com perfeição, isso também dá a ele o poder de absorver o chakra maligno de outros seres. Também possui habilidade de regenerar-se e de criar gigantescas mãos que prendem o oponente para em seguida sugar seu chakra.

Suna no Shukaku
Sobre os Bijuus Suna_n10
Possui a habilidade de manipular o Fuuton e o Doton, e também de uni-los para manipular a Suna. O hospedeiro do Ichibi no Shukaku também ganha a habilidade de manipular a Suna, porém ele toma a consciência de seu Jinchuuriki sempre que entra em estado de sonolência. Por conta disso, o hospedeiro não pode dormir ou o Bijuu tomará conta de seu corpo, o que faz com que ele aos poucos enlouqueça. Diferente dos outros Jinchuurikis, o hospedeiro do Ichibi no Shukaku não assume a forma de seu Bijuu liberando caudas, mas sim incorporando partes do corpo dele em seu próprio corpo com a areia que controla. Ele pode usar a forma completa do Bijuu sem perder a consciência, mas se quiser ter acesso a todo o seu poder ele pode optar por adormecer após a transformação já que esta é a chave para despertar o Ichibi no Shukaku.

Nibi no Nekomata
Sobre os Bijuus Nibi_n10
Por ser feito basicamente de fogo, ele queima tudo que toca. Possui a habilidade de controlar o elemento Katon, concentrando chamas em sua boca e as disparando na forma de uma bola de fogo, e controlando o calor ao seu redor para criar um clima quente e seco fazendo com que toda água por perto evapore. Kakuzu afirma que esse Bijuu é o espírito encarnado da vingança, tal qual é o seu poder.

Sanbi no Kappa
Sobre os Bijuus Sanbi_10
Suas técnicas são baseadas em jutsus do elemento Suiton e também é capaz de usar Genjutsus. Mostrou habilidade para criar uma névoa que causa alucinações na mente das pessoas e deixa outros animais sem o senso de direção. Esse Bijuu também é dotado de uma defesa natural(o olho é o único ponnto fraco), dentro de seu corpo ele possui várias miniaturas de si mesmo cuja função é destruir qualquer um que invada seu organismo.

Yonbi no Saru
Sobre os Bijuus Yonbi_10
Sua forma é um gorila gigante de pelagem vermelha e chifres dourados. Possui a habilidade de manipular o Katon e o Doton e de fundi-los, criando um novo elemento, o Youton.

Gobi no Irukauma
Sobre os Bijuus Gobi_n11
É uma espécie híbrida, uma mistura de dois animais diferentes, sendo seu corpo igual a de um cavalo e sua cabeça idêntica a de um golfinho.É capaz de controlar o Katon e a Suiton e de combiná-los para formar um novo elemento, o Yugeton, que consiste na criação e controle de vapores absurdamente quentes.

Rokubi no Namekuji
Sobre os Bijuus Rokubi10
Esse Bijuu é uma Lesma gigante capaz de controlar o Suiton e também pode usar essa habilidade para produzir bolhas com seu corpo úmido e de atacar com elas. Possivelmente também possui habilidade de cura como as lesmas normais que podem ser invocadas.

Shichibi no Kabutomushi
Sobre os Bijuus Shichi10
É um Besouro-Rinoceronte, com uma carapaça em forma de armadura medieval. 6 de suas caudas, na verdade são como patas de besouro. Pode voar e possui as habilidades de controlar o elemento Doton.

Hachibi no Ushi-Oni
Sobre os Bijuus Hachib10
É um Touro Gigantesco, com 8 caudas em forma de tentáculos (como um Polvo). Possui a habilidade de manipular o elemento Raiton, assim como uma defesa similar ao manto da raposa da Kyuubi após a liberação de algumas caudas. Parece ser mais sociável do que os outros Bijuu's.

Kyuubi no Youko
Sobre os Bijuus Kyuubi10
A lendária gigantesca Raposa Dêmonio de 9 Caudas. O mais poderoso entre os 9 Bijuu's, possui uma quantidade de chakra considerada infinita. Regenera rapidamente seu Jinchuuriki, porém essa habilidade encurta a vida do mesmo. Suas caudas já causam grande destruição, e sua habilidade suprema de expelir um chakra denso e terrível, convertendo em uma esfera, engolindo-a, em seguida dispara uma rajada de energia que oblitera tudo no alcance.
[quote]
Tonikbelo
Tonikbelo
Hokage
Hokage

Titulo : Shodaime Hokage
Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 30

Ficha do Shinobi
HP HP:
Sobre os Bijuus Left_bar_bleue425/425Sobre os Bijuus Empty_bar_bleue  (425/425)
Chakra Chakra:
Sobre os Bijuus Left_bar_bleue450/450Sobre os Bijuus Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
Sobre os Bijuus Left_bar_bleue225/225Sobre os Bijuus Empty_bar_bleue  (225/225)

https://narutostyle.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos