.::Naruto Style::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pactos de Invocaçao

Ir para baixo

Pactos de Invocaçao Empty Pactos de Invocaçao

Mensagem  Tonikbelo Sex Jan 14, 2011 2:04 pm

Em Naruto Style, ao se tornar um Jounin, o ninja pode vir aqui, e selar um pacto com algum animal lendário, feito o pacto, ele não poderá mais ser desfeito, então pensem bem na hora de escolher com quem querem fazer o pacto, os animais lendários são muito poderosos, eles podem auxiliar um ninja em combate, ou realizarem jutsus combinados, existem vários tipos de animais lendários, muitos até da mesma espécie, e cada um com suas habilidades únicas.


KUCHIYOSE NO JUTSU
Kuchiyose no Jutsu (“Técnica de Invocação”) é um jutsu de rank-C que, com um pouco do sangue do invocador usado como sacrifício, permite ao ninja invocar desde animais até armas e mortos para o auxiliarem em uma batalha. É utilizado geralmente por ninjas acima do nível gennin pois requer concentração e uma certa quantidade de chakra. Cada tipo de invocação tem suas particularidades e requer selos e modos diferentes para poderem acontecer. A quantidade de chakra usada irá determinar o tamanho e a força do que foi invocado, sendo alguns muito poderosos, como por exemplo o líder das cobras, Manda, que é invocado por Orochimaru e recusa-se a obedecê-lo.


Kuchiyose • Gamabunta
Pactos de Invocaçao Gamabu10
Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Vila Oculta da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes ninjas na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados.

Kuchiyose • Gamakichi
Pactos de Invocaçao Gamaki10
Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.

Kuchiyose • Gamatatsu
Pactos de Invocaçao Gamata10
É o irmão mais novo de Gamakichi. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho: Gamatatsu chega a ser idiota. Ele aparece pela primeira vez na luta dos lendários sannin, também de forma acidental, após Naruto ver que Jiraya não conseguiu invocar Gamabunta e obter Gamakichi. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado.

Kuchiyose • Gamaken
Pactos de Invocaçao Gamake11
Gamaken é um sapo militar. Ele possui um Kimono, uma Lança com um bifurcação em uma das extremidades, e também possui um Escudo feito de um metal muito resistente. Ele é um habilidoso combatente, muito ágil e forte. Esse sapo pode falar e é um pouco sarcástico. Ele também possui um raciocinio rápido e tem a estranha mania de dizer que é "desajeitado", quando na verdade não é, tem uma aparência quase igual a de um cão, devido a estremidades de seus olhos.

Kuchiyose • Gamahiro
Pactos de Invocaçao Ganahi10
Gama no Katana é um sapo militar, de estatura gigantesca, um puco maior do que Gamabunta e Gamaken. É portador de duas gigantescas Katanas presas por uma faixa vermelha em sua cintura. Esse sapo é de cor verde-musgo com manchas marrons em suas costas.
Ele usa uma espécie de oculos de mergulho nos olhos, uma faixa vermelha em sua cintura que segura duas imensas Katanas com quem faz ataques e movimentos incríveis. Ele é um habilidoso combatente, muito ágil e forte.

Kuchiyose • Dai Gama
Pactos de Invocaçao Dai_ga10
Dai Gama é primeiro exemplo de invocação de sapos, é usado por Jiraiya como um modo de locomoção. Esse sapo é maior que um humano adulto, é laranja com listras azuis e possui um colar de esferas, semelhante a um colar de pérolas, sendo que a esfera central é maior e possui uma inscrição em Katakana. Pode executar um poderoso ataque com sua língua, que derrotou Ebisu com somente um ataque.

Kuchiyose • Gama Bushi
Pactos de Invocaçao Gama_b10
Gama-Bushi é um sapo militar, possui uma armadura semelhante àquelas usadas em treinamentos para samurais.
Ele é laranja com listras azuis e possui um colar de esferas, semelhante a um colar de pérolas, sendo que a esfera central é maior e possui uma inscrição em Katakana (forma de grafia nipônica). Também possui uma Katana com a qual executa bons ataques. Aparenta não saber falar.

Kuchiyose • Manda
Pactos de Invocaçao Manda10
Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.

Kuchiyose • Yamata no Jutsu
Pactos de Invocaçao Yamata10
Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, E cada Cabeça de Yamata Equivale a uma Manda,Yamata pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente.

Kuchiyose • Jay Ermida
Pactos de Invocaçao Jay_er10
Uma cobra branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.

Kuchiyose • Sanjuu Kyodaijya no Jutsu
Pactos de Invocaçao 6sey5j
É uma das serpentes de Orochimaru,provavelmente é uma única serpente de 3 cabeças.Sua primeira e única aparição foi na Invasão da Aldeia da Folha durante o Exame Chuunin. Este jutsu não foi utilizado por Orochimaru mas sim pelos shinobis de Suna,para isso foi usado uma espécie de pergaminho que continha o Jutsu,mais tarde foi derrotata por Jiraya.

Kuchiyose • Kyodaijya
Pactos de Invocaçao 2z6ifwk
Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Sasuke Uchiha e por Kabuto Yakushi.

Kuchiyose • Katsuyu
Pactos de Invocaçao Qz2g44
Jutsu utilizado pela Sannin Senju Tsunade e sua discípula Haruno Sakura, que consiste na invocação de lesmas. Porém a única dessa espécie a ser invocada foi Katsuyu, a Rainha das Lesmas, por isso não se sabe muito sobre as utilidades e habilidades das lesmas comuns.Ela pode cuspir um poderoso ácido.

Kuchiyose • Ninken
Pactos de Invocaçao Ninken10
Cães shinobis são ótimos rastreadores devido ao seu faro. Além disso, pode-se combinar essa invocação com um jutsu Doton, para perseguição. Kakashi invoca todos os oito ninkens para fazer tarefas simples, de perseguição ou mesmo de ataque.
O nome dos Ninkens são: Pakkun, Bull, Urushi, Shiba, Bisuke, Akino, Uuhei e Guruko
Tonikbelo
Tonikbelo
Hokage
Hokage

Titulo : Shodaime Hokage
Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 30

Ficha do Shinobi
HP HP:
Pactos de Invocaçao Left_bar_bleue425/425Pactos de Invocaçao Empty_bar_bleue  (425/425)
Chakra Chakra:
Pactos de Invocaçao Left_bar_bleue450/450Pactos de Invocaçao Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
Pactos de Invocaçao Left_bar_bleue225/225Pactos de Invocaçao Empty_bar_bleue  (225/225)

https://narutostyle.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos