.::Naruto Style::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10ª Aula da Academia - Shurikens e Kunais

Ir para baixo

10ª Aula da Academia - Shurikens e Kunais Empty 10ª Aula da Academia - Shurikens e Kunais

Mensagem  Tonikbelo Qua Jan 12, 2011 6:11 pm

- Olá alunos! Vamos agora treinar suas pontarias, quero que vejam essas shurikens e kunais e acertem em cheio os alvos.
Shuriken : 10ª Aula da Academia - Shurikens e Kunais Shurik11
Kunai: 10ª Aula da Academia - Shurikens e Kunais Kunai_10
Fuuma Shuriken: 10ª Aula da Academia - Shurikens e Kunais Fuuma_11

Instruções.
Agarrem essas Kunais e Shurikens, e acertem todas elas no meio dos alvos. (5 alvos)

• Objetivo: Acerte os alvos ao meio. "Invocado 5 alvos" •
Tonikbelo
Tonikbelo
Hokage
Hokage

Titulo : Shodaime Hokage
Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 30

Ficha do Shinobi
HP HP:
10ª Aula da Academia - Shurikens e Kunais Left_bar_bleue425/42510ª Aula da Academia - Shurikens e Kunais Empty_bar_bleue  (425/425)
Chakra Chakra:
10ª Aula da Academia - Shurikens e Kunais Left_bar_bleue450/45010ª Aula da Academia - Shurikens e Kunais Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
10ª Aula da Academia - Shurikens e Kunais Left_bar_bleue225/22510ª Aula da Academia - Shurikens e Kunais Empty_bar_bleue  (225/225)

https://narutostyle.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

10ª Aula da Academia - Shurikens e Kunais Empty Re: 10ª Aula da Academia - Shurikens e Kunais

Mensagem  Tonikbelo Qui Jan 13, 2011 5:55 pm

10º dia de aula , eu ja estava me sentindo cada vez melhor , pois faltava pouco para que eu fizesse meu teste genin , hoje a aula era em um bosque perto da academia , onde alguns ninjas usam para treinar a pontaria , hoje a aula era justamente sobre kunair e shurikens . O professor entregou shurilkens e kunais a todos os alunos , e nos pediu para tomarmos cuidado , que aquilo era um instrumento ninja perigoso , e que podia até matar uma pessoa.
- Bem crianças , agora que todos vocês receberam as kunais e shurikens , é hora de testar a pontaria de vocês.
O professor então , colocou 5 alvos , em arvores e pedras que ali tinham , então ele disse:
- Crianças , vejam como eu vou fazer e quero que repitam , a pontaria é uma coisa fundamental para um ninja , para acertar os alvos , vcs precisam de muita concentraçao e treino.
O sensei então começa a jogar as kunair e shurikens no alvos , todos iam perfeitamente no centro do alvo , e o sensei as jogava com uma certa acrobacia , e isso era muito legal , então quando ele terminou ele disse:
- Agora que viram , quero que vocês façam isso , Tonikbelo , começe.
- Sim senhor , vou dar o meu melhor.
Eu logo comecei a jogar as kunair , a primeira foi exatamente no centro , a segunda , eu joguei uma shuriken , ela pegou no alvo , mas não no centro , na terceira joguei uma kunai , que foi meio lonje do alvo , na quarta , joguei uma shuriken , que acertou exatamente o alvo , e e na quinta joguei outra kunai que novamente foi no alvo, o sensei olhou e disse:
- Tonikbelo parabens , apesar de você não ter acertado uma no alvo , mas isso não o impede de passar no teste de hoje , quero que continue treinando para um dia ser um grande ninja.
Tonikbelo
Tonikbelo
Hokage
Hokage

Titulo : Shodaime Hokage
Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 30

Ficha do Shinobi
HP HP:
10ª Aula da Academia - Shurikens e Kunais Left_bar_bleue425/42510ª Aula da Academia - Shurikens e Kunais Empty_bar_bleue  (425/425)
Chakra Chakra:
10ª Aula da Academia - Shurikens e Kunais Left_bar_bleue450/45010ª Aula da Academia - Shurikens e Kunais Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
10ª Aula da Academia - Shurikens e Kunais Left_bar_bleue225/22510ª Aula da Academia - Shurikens e Kunais Empty_bar_bleue  (225/225)

https://narutostyle.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos