.::Naruto Style::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

12ª Aula da Academia - Jutsus Elementares

Ir para baixo

12ª Aula da Academia - Jutsus Elementares Empty 12ª Aula da Academia - Jutsus Elementares

Mensagem  Tonikbelo Qua Jan 12, 2011 6:27 pm

- Olá alunos! Essa será nossa última aula, e iremos aprender o Jutsu Elemental de cada um.
Raikyuu (Raiton)
12ª Aula da Academia - Jutsus Elementares Raikyu11
Rank: E
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.
Custo: 50 Chakra e 10 Stamina

Ari Jigoku (Doton)
12ª Aula da Academia - Jutsus Elementares Ari_ji10
Rank: E
Descrição: O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
Custo: 50 Chakra e 10 Stamina

Fuusajin (Fuuton)
12ª Aula da Academia - Jutsus Elementares Fuusaj10
Rank: E
Descrição: Solta um vento que leva poeira para onde ela ataca, cegando temporariamente seu oponente. Também serve de defesa.
Custo: 50 Chakra e 10 Stamina

Mizu Muchi (Suiton)
12ª Aula da Academia - Jutsus Elementares Mizu_m10
Rank: E
Descrição: O ninja cria um chicote de água que, ao envolver o adversário, comprime o corpo do mesmo, podendo lhe quebrar alguns ossos.
Custo: 50 Chakra e 10 Stamina

Katon Endan (Katon)
12ª Aula da Academia - Jutsus Elementares Katon_10
Rank: E
Selos: Tigre
Descrição:
Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.
Custo: 50 Chakra e 10 Stamina

Instruções.
Concentrem o chakra e realizem os selos destacados, e realizem o Jutsu concentrando também seu elemento.

• Objetivo: Tente realizar o Jutsu com perfeicidade. •


Última edição por Tonikbelo em Sex Out 21, 2011 11:36 am, editado 2 vez(es)
Tonikbelo
Tonikbelo
Hokage
Hokage

Titulo : Shodaime Hokage
Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 30

Ficha do Shinobi
HP HP:
12ª Aula da Academia - Jutsus Elementares Left_bar_bleue425/42512ª Aula da Academia - Jutsus Elementares Empty_bar_bleue  (425/425)
Chakra Chakra:
12ª Aula da Academia - Jutsus Elementares Left_bar_bleue450/45012ª Aula da Academia - Jutsus Elementares Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
12ª Aula da Academia - Jutsus Elementares Left_bar_bleue225/22512ª Aula da Academia - Jutsus Elementares Empty_bar_bleue  (225/225)

https://narutostyle.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

12ª Aula da Academia - Jutsus Elementares Empty Re: 12ª Aula da Academia - Jutsus Elementares

Mensagem  Tonikbelo Qui Jan 13, 2011 5:57 pm

O sensei chegou perto de min e disse:
- Bem Tonikbelo , essa é nossa ultima aula , estou feliz e triste por isso , mas vou lhe encinar um jutsu do seu elemento , para que você derrote todos os seus adversarios ,e que você seja muito forte .
- Obrigado sensei , tambem estou feliz e triste , vou dar o meu melhor.
- Vou encinar você uma tecnica que se chama Fuusajin , com essa tecnica você manda um turbilhão de vento e poeira para seu inimigo , podendo atrapalhar a visão dele , assin como se defender de objetos lançados .
O sensei então me deu um pequeno leque e disse:
- Quero que concentre todo o seu chakra elemental no leque , e faça um movimento com força , para lançar o turbilhao de vento , mas concentre-se bem.
Eu logo fiz isso , abanei o leque , senti um vento forte saindo , e fiquei todo empolgado , o sensei olhou e disse:
- Bem esse é o começo , mas o vento está fraco ainda , tem que ser mais forte , você deve concentrar mais chakra , veja aquele boneco de palha ali , quero que destrua ele com esse vento.
Eu me concentrei , mandei todo o meu chakra elemental para o leque , e o abanei com toda força , logo saiu um vento incrivelmente forte , que foi em direçao ao boneco , e logo ele estava todo destruido , caia palha em tudo quanté lugar , o sensei olhou pramin e disse:
- Bem Tonikbelo , nossa jornada termina por aqui , tudo que eu tinha para lhe encinar ja lhe encinei , você tem muito potencial garoto , você não é como os outros , quero que voce se torne um grande ninja , meus parabens.
Tonikbelo
Tonikbelo
Hokage
Hokage

Titulo : Shodaime Hokage
Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 30

Ficha do Shinobi
HP HP:
12ª Aula da Academia - Jutsus Elementares Left_bar_bleue425/42512ª Aula da Academia - Jutsus Elementares Empty_bar_bleue  (425/425)
Chakra Chakra:
12ª Aula da Academia - Jutsus Elementares Left_bar_bleue450/45012ª Aula da Academia - Jutsus Elementares Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
12ª Aula da Academia - Jutsus Elementares Left_bar_bleue225/22512ª Aula da Academia - Jutsus Elementares Empty_bar_bleue  (225/225)

https://narutostyle.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos