.::Naruto Style::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2ª Aula da Academia - O controle do chakra!

Ir para baixo

2ª Aula da Academia - O controle do chakra! Empty 2ª Aula da Academia - O controle do chakra!

Mensagem  Tonikbelo Qua Jan 12, 2011 5:41 pm

- Olá alunos! A apresentação suas já foram feitas, agora é hora de observar o Chakra de cada um de vocês, olhe as intruções básicas para o controle dela:

Chakra é a fonte de energia usada por todo shinobi.
De fato, existem 2 fontes de energia usada por eles: Stamina, que pode ser também chamada de energia física, e Chakra, que poderia ser chamado de energia espiritual. Cada estilo ninja usa uma fonte de energia diferente: Taijutsu usa pura stamina, enquanto Ninjutsu e Genjutsu usam Chakra. Enfim, o Chakra possui muito mais usos: pode ser concentrado na sola dos pés para uma melhor velocidade ou um salto grande. Há também várias outras coisas que as pessoas precisam saber para entender completamente como as técnicas são executadas. Primeiro de tudo, Stamina converte-se em Chakra para se realizar várias técnicas, mas não é o mesmo para vice-versa. Uma vez que o Chakra é convertido em Stamina, não pode ser convertido de volta. É necessário realizar os selos com as mãos para fazer a conversão. Uma das coisas mais dificeis sobre o uso do Chakra é saber controlar ele e usá-lo de maneira livre.

• Objetivo: Tentar controlar seu chakra, sem a realização de selos. •
Tonikbelo
Tonikbelo
Hokage
Hokage

Titulo : Shodaime Hokage
Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 30

Ficha do Shinobi
HP HP:
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! Left_bar_bleue425/4252ª Aula da Academia - O controle do chakra! Empty_bar_bleue  (425/425)
Chakra Chakra:
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! Left_bar_bleue450/4502ª Aula da Academia - O controle do chakra! Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! Left_bar_bleue225/2252ª Aula da Academia - O controle do chakra! Empty_bar_bleue  (225/225)

https://narutostyle.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula da Academia - O controle do chakra! Empty Re: 2ª Aula da Academia - O controle do chakra!

Mensagem  Tonikbelo Qui Jan 13, 2011 5:46 pm

No dia seguinte a minha apresentação , eu chego a aula , um pouco atrasado .
Logo que entro na sala o professor me explica que estamos aprendendendo sobre o chakra , e que nós tentassemos controlar ele. Ele nos mostra um exeplo de como se fazer . Ele junta suas mãos , e se concentra bastante , para manipular seu chakra e controla-lo , alguns segundos depois , sentiamos seu incrivei chakra , e então ele diz a turma:
-Bem turma... Agora é com vocês , alguem se candidata?
Ninguem respondeu , o professor então olha pramin e diz:
-Bem Tonikbelo , como ninguem se candidatou , você será o primeiro , como um castigosinho por ter chegado atrasado, tudo bem?
Eu fiquei surpreso , mas sem escolha , respondi:
-Sim senhor , vou fazer com quer!
Logo juntei minhas mãos , firmei bem as minhas pernas no chão , que não paravam de tremer , e então fiz uma pequena força , e logo senti meu chakra , ele vinha intensamente , eu fiz o que podia para controlar , mas era muito dificil , pois eu nunca tinha feito isso antes , até que alguns segundos depois fui pegando o jeito , logo senti o meu chakra me obedecendo , ele fruia uniformemente , e logo o sensei disse:
- Calma amiguinho , era só um teste e você foi muito bem , parabens , continue treinando. Agora é a vez dos seus amigos tentarem.
Eu fiquei muito feliz , pois agora ja sabia controlar o meu chakra , eu agradeci o professor e então meus colegas se apresentaram , algum tempo depois o sinal tocou , e fui para minha casa descançar.
Tonikbelo
Tonikbelo
Hokage
Hokage

Titulo : Shodaime Hokage
Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 30

Ficha do Shinobi
HP HP:
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! Left_bar_bleue425/4252ª Aula da Academia - O controle do chakra! Empty_bar_bleue  (425/425)
Chakra Chakra:
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! Left_bar_bleue450/4502ª Aula da Academia - O controle do chakra! Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
2ª Aula da Academia - O controle do chakra! Left_bar_bleue225/2252ª Aula da Academia - O controle do chakra! Empty_bar_bleue  (225/225)

https://narutostyle.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos