.::Naruto Style::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento - Tonikbelo

Ir para baixo

Treinamento - Tonikbelo Empty Treinamento - Tonikbelo

Mensagem  Tonikbelo Sáb Out 15, 2011 3:28 pm

Eu acabo de acordar , e rapidamente tomo meu café , pois logo logo tenho que ir treinar , quando termino , visto as minhas roupas de treino , pego os meus acessorios , minha mochila com itens ninjas e logo vou para a floresta treinar. Assin que chego na floresta , vejo que estou sem nada pra treinar , e então sento por alguns minutos , esperando ver se conseguia pensar em algo , quando derrepente escuto um barulho , eu ficou meio curioso e vou lá pra ver , cada vez que me movia em direçao ao som , mais alto ele ficava , eu então entro atras de uma moita e vejo um jovem , com aproximadamente minha idade , arremeçando kunais e shurikens am alguns alvos que tinham ali , sem querer eu me movo um pouco e a moita faz um barulhinho.
- Quem está ai , apareça ! Ou vou jogar essa kunais na moita.
Eu sem opçoes tive que me mostrar , eu me levanto e ele me vê , assin que ele olha pramin ele pergunta:
- Quem é você? O que está fazendo aqui? Vamos responda.
- Me desculpe , meu nome é Tonikbelo , eu vim aqui para esta floresta treinar , e escutei um barulho , quando vim ver , te vi aqui e então estamos aqui.
- Ah , tudo bem , me desculpe , meu nome é Neji , eu estou treinando a minha pontaria. Quando vi a moita se mecher achei que fosse algum animal selvagem . Bem , você treina muito?
- Não não , eu não sou muito bom para treinar , pois acabei de passar pela academia.
- Bem neste caso , vou te ajuda-lo , quando eu estava começando minha vida ninja tive dificuldades tambem , mas tome aqui este guia de treinos , ele pode te ajudar.
- Muito obrigado , vou precisar dele mesmo.
- Bem meu treinamento ja chega por hoje , vou descançar um pouco , continue treinando aqui , vou para a minha casa , Flws.
- Flws
Logo após ele ir , eu me sentei , abri o guia e comecei a ler , fui lendo até que cheguei em uma parte que me chamou a atençao , nela dizia:

Para ser um grande ninja , você deve ter seu proprio estilo de tecnicas , se baseando em algum dos 3 tipos mais usados que são : Taijutsu , Ninjusto e Genjutso , ou ser um ninja balanceado , usando 2 ou os 3 tipos de tecnicas , você tambem deve aprender varias tecnicas existentes , ou criar suas proprias tecnicas , e surpreender seus adversarios



Eu logo me impolguei , e disse:
- Que legal , vo me especializar em ninjutsus , e criar minha propria tecnica , meu pai ficará orgulhoso de min.
Então me sentei , e logo comecei a pensar , que tipo de tecnica eu criaria , ou tentaria desenvolver , mas nada vinha a minha cabeça , quando então lembrei que podiamos combinar nosso chakra a outros objetos .
- Ja sei , lembro uma vez na academia que o sensei disse que podiamos combinar nosso chakra em objetos e almentar o poder deles , vou pegar essa kunai , fundir com o meu chakra e arremeçar na arvore para ver o que acontece.
Logo eu comecei a envolver a kunai com meu chakra e arremecei na arvore , vi que o dano que ela causou , era grande , mas não muito diferente do dano que a kunai sem o chakra fazia .
- Não é suficiente isso , tenho que aperfeiçoar ainda mais.
Foi então que lembrei que na academia , o sensei disse que o chakra elemental era mais forte do que o chakra comun , e que eles poderiam causar grandes estragos se fossem bem utilizados.
- Ja sei , vou tentar envolver a kunai , com meu chakra fuuton e ver o estrago que ela fara na arvore.
Logo tentei envolver a kunai com o chakra fuuton , mas percebi que era mais dificil do que envolver com o chakra comun , fui tentando varias vezes envolver a kunai , mas as tentativas eram em vão , muito tempo de treinamento e finalmente consegui envolver a kunai com o chakra , logo arremecei ela na arvore , e o dano foi bem maior que o anterior , mas nada exagerado
- Poxa , ainda não está bom , mas hoje eu não paro enquanto eu não conseguir uma tecnica nova.
Eu tentava e tentava e nada conseguia , continuei tentando ia arremeçando as kunais envolvidas , o dano ia almentando , até que joguei uma e ela atravessou 2 arvores , e parou na 3º , eu entao fiquei surpreso.
Então o sensei estava certo , o chakra elemental almenta surpreendentemente a força . Mas numa batalha , até que eu pegue a kunai , e envolva com o chakra posso perder tempo , vou tentar algo melhor , tentar formular o meu chakra fuuton , em forma de espinhos , e arremeçar por varios lados , pode servir como defesa e como ataque , mas vejo que será dificil.
Então me concentrei bem , deixei o meu corpo ser envolvido com o chakra fuuton , e então tentei epelir o ar , com toda força assin como eu faço no Fuusajin , e logo mandei uma bola de vento , que assoprou as folhas e apenas isso.
- Isso , liberar o chakra eu ja consigo , mas apenas isso é pouco , ele não fere nada desse jeito , apenas assopra , tenho que aprender molda-lo agora , para que ele tome a forma de sembons e saia por todos os lados perfurando tudo.
Logo eu comecei a tentar varias e varias vezes moldalos , o vento saia forte , mas apenas soprava , não conseguia perfurar nada , fui tentando inumeras vezes , incansavelmente fui treinando , ja estava anoitecendo e eu não tinha conseguido , eu tinha prometido pramin mesmo que só iria sair dali quando a tecnica tivesse sido dominada , fui tentando e tentando , até que uma hora , a minha direita , um tronco da arvore teve um pequeno furo , eu comecei a me animar , percebendo que estava melhorando , continuei treinando , ja era umas 19 horas , eu ja estava ali desde a manha , não tinha parado nem para almoçar , meu estomago roncava , mas eu vi que cada vez mais , pequenos furos se faziam em minha volta , até que eu gritei:
- Ahhhhhhhhhh , eu sei que eu consigo.
E com o forte grito , liberei o chakra com toda força , saindo de todos os lados do meu corpo , pequenas agulhas de vento , que furavam os troncos e folhas ao meu redor , e então eu olhei para as palmas de minhas mãos , sorrindo e disse:
- Não acredito , consegui uma tecnica nova , que maneiro , meu pai vai se orgulhar de min .
Nesse momento eu ja estava sem chakra , mas eu estava feliz pois tinha aprendido a moldar o meu chakra em forma de agulhas e espelir pelo meu corpo , como um porco espinho .
- Que legal , vou chamar essa tecnica de Fuuton Spikes.
Logo apos isso , eu estava muito exausto , eu cai ao chão , ja sem energias , e peguei no sono , ali mesmo adormeci , e só acordei no dia seguinte morrendo de fome.

Fuuton Spikes
Rank: E
Descrição: Tecnica elemental fuuton , em que o ninja concentra chakra por todo o seu corpo , e logo depois expele ele , em formas de agulha , como se fosse um porco espinho , essas agulhas de ar , são capazer de perfurar varias coisas devida a grande pressão. Tecnica usada tando para ataque quanto para defesa.
Custo:25 Chakra e 10 Stamina
Tonikbelo
Tonikbelo
Hokage
Hokage

Titulo : Shodaime Hokage
Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 30

Ficha do Shinobi
HP HP:
Treinamento - Tonikbelo Left_bar_bleue425/425Treinamento - Tonikbelo Empty_bar_bleue  (425/425)
Chakra Chakra:
Treinamento - Tonikbelo Left_bar_bleue450/450Treinamento - Tonikbelo Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
Treinamento - Tonikbelo Left_bar_bleue225/225Treinamento - Tonikbelo Empty_bar_bleue  (225/225)

https://narutostyle.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos