.::Naruto Style::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

8ª Aula da Academia - Kinobori

Ir para baixo

8ª Aula da Academia - Kinobori Empty 8ª Aula da Academia - Kinobori

Mensagem  Tonikbelo Sáb Out 15, 2011 6:09 pm

- Olá alunos! Iremos caminhar sobre as árvores... É isso mesmo, caminhar sobre as árvores!


Kinobori
8ª Aula da Academia - Kinobori Kinobo10
Rank: E
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés).

Instruções.
Concentrem o Chakra em seus pés, e após isso vão tentando subir a árvore.

• Objetivo: Tente realizar o Jutsu com perfeicidade. "Invocado uma árvore" •
Tonikbelo
Tonikbelo
Hokage
Hokage

Titulo : Shodaime Hokage
Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 30

Ficha do Shinobi
HP HP:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue425/4258ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (425/425)
Chakra Chakra:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue450/4508ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue225/2258ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (225/225)

https://narutostyle.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

8ª Aula da Academia - Kinobori Empty Re: 8ª Aula da Academia - Kinobori

Mensagem  Tonikbelo Sáb Out 15, 2011 6:12 pm

Hoje na aula , o professor nos convidou todos para irem pra fora da classe , no patio da academia , onde tinha uma grande arvore , e disse:
-Turma , vou encina-los , a escalar arvores , apenas com os pes , podendo andarem inclinados, para isso voces tem que concentrar o chakra de vocês na sola de seus pés , criando uma serta aderencia com o que pisão , para garantir maior firmeza , e podendo escalar , qualquer coisa na vertical e diagonal , vou lhes mostrar.
O professor logo se concentra , e seus pes parecem mais firmes , ele então começa a caminhar em direção a arvore , e logo anda sobre ela e no ponto mais alto , ele fica de cabeça para baixo , totalmente firme graças ao justo , e diz de lá de cima :
- Tonikbelo , sua vez amigão , quero que venha aqui.
Eu logo me concentro , concentro o chakra nos meus pés e tento subir , começo a escalar , quando chego a uns 40 cm , eu levo um tombo , todos começam a rir e o professor diz .
- É assin mesmo , no começo é dificil , mas se concentre que você consegue.
Então novamente me concentro , dessa vez começo a subir , quando eu estava a uns 2 metros de altura , começo a balançar , e pensei que ia cair , mas eu nun ato de desespero , mando mais chakra aos meus pés , e me firmo novamente , e então continuo andando até chegar no sensei , ele me parabeniza e todos lá de baixo me aplaudem
Tonikbelo
Tonikbelo
Hokage
Hokage

Titulo : Shodaime Hokage
Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 30

Ficha do Shinobi
HP HP:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue425/4258ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (425/425)
Chakra Chakra:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue450/4508ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
8ª Aula da Academia - Kinobori Left_bar_bleue225/2258ª Aula da Academia - Kinobori Empty_bar_bleue  (225/225)

https://narutostyle.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos