.::Naruto Style::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5ª Aula da Academia - Bunshin no Jutsu

Ir para baixo

5ª Aula da Academia - Bunshin no Jutsu Empty 5ª Aula da Academia - Bunshin no Jutsu

Mensagem  Tonikbelo Qua Jan 12, 2011 5:51 pm

- Olá alunos! O outro Jutsu foi muito útil não? E esse vai ser mais ainda, é um clone de si mesmo.

5ª Aula da Academia - Bunshin no Jutsu Bunshi10
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Instruções.
A dica mais importante e dividir seu chakra em dois, e aos dois lados lembrar de suas características.

• Objetivo: Tente realizar o Jutsu com perfeicidade. •
Tonikbelo
Tonikbelo
Hokage
Hokage

Titulo : Shodaime Hokage
Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 30

Ficha do Shinobi
HP HP:
5ª Aula da Academia - Bunshin no Jutsu Left_bar_bleue425/4255ª Aula da Academia - Bunshin no Jutsu Empty_bar_bleue  (425/425)
Chakra Chakra:
5ª Aula da Academia - Bunshin no Jutsu Left_bar_bleue450/4505ª Aula da Academia - Bunshin no Jutsu Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
5ª Aula da Academia - Bunshin no Jutsu Left_bar_bleue225/2255ª Aula da Academia - Bunshin no Jutsu Empty_bar_bleue  (225/225)

https://narutostyle.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Aula da Academia - Bunshin no Jutsu Empty Re: 5ª Aula da Academia - Bunshin no Jutsu

Mensagem  Tonikbelo Qui Jan 13, 2011 5:50 pm

5º dia de aula , chego no horario certo dessa vez , o sensei entra na aula dizendo:
- Bom dia turma , hoje não podemos perder tempo , dessa vez vou encinar a vocês uma tecnica muito utilizada e importante pra todos os ninjas , se chama bunshin no jutso , é uma tecnica onde você cria clones , inicialmente vou encinar a vocês com 2 bunshins , mas a medida q treinarem poderam almentar o numero de clones , e quem sabe criar alguma tecnica baseada em bunshins.
Todos ficam surpresos e animados para aprender a tecnica , o professor vai ao centro da sala e diz:
-Olhem bem alunos , farei apenas uma vez , e logo apos vocês vão repetir.
Ele executa alguns selos e mão , e logo aparecem mais 2 senseis , todos fiam surpresos , eu logo gritei , sensei , quero aprender essa tecnica , é super interessante .
O sensei me chamou lá na frente e disse:
-Tudo bem , você será o primeiro , quero que você faça o seguinte , rapidamente execute a sequencia : bode , cabra e tigre , e então rapidamente concentre chakra ao seu lado , um pouco de chakra ao lado direito e um pouco ao lado esquerdo , mas em quantidades equilibradas para nada acontecer errado.
Rapidamente faço os selos , concentro o meu chakra e "buuuum" , apareceram 2 clones meus , um em cada lado , eu me sentia impolgado , e que cada vez eu estava ficando melhor em tecnicas , o sensei me parabeniza , e um engraçadinho da turma logo grita:
- Um tonikbelo ja era ruin , imagina 3 .
E toda a turma cai na risada
Tonikbelo
Tonikbelo
Hokage
Hokage

Titulo : Shodaime Hokage
Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 30

Ficha do Shinobi
HP HP:
5ª Aula da Academia - Bunshin no Jutsu Left_bar_bleue425/4255ª Aula da Academia - Bunshin no Jutsu Empty_bar_bleue  (425/425)
Chakra Chakra:
5ª Aula da Academia - Bunshin no Jutsu Left_bar_bleue450/4505ª Aula da Academia - Bunshin no Jutsu Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
5ª Aula da Academia - Bunshin no Jutsu Left_bar_bleue225/2255ª Aula da Academia - Bunshin no Jutsu Empty_bar_bleue  (225/225)

https://narutostyle.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos