.::Naruto Style::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4ª Aula da Academia - Hengue no Jutsu

Ir para baixo

4ª Aula da Academia - Hengue no Jutsu Empty 4ª Aula da Academia - Hengue no Jutsu

Mensagem  Tonikbelo Qua Jan 12, 2011 5:47 pm

- Olá alunos! Hoje será nosso primeiro Jutsu, que irei ensinar a todos vocês! Se seguirem todas as instruções conseguiram.

4ª Aula da Academia - Hengue no Jutsu Nova_i11
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam.
Rank: E
Selo: Bode
Descrição:
Técninca ninja que permite que seu usuário altere sua aparência de modo que se esta se torna idêntica a de uma outra pessoa ou objeto ela é usada para se esconder, enganar ou espionar os oponentes.

Instruções.
Se concentrem no úsuario a ser copiado em seus máximos detalhes, e concentre seu chakra somente pensando nele. E com isso faça a cópia.

• Objetivo: Tente realizar o Jutsu com perfeicidade. •
Tonikbelo
Tonikbelo
Hokage
Hokage

Titulo : Shodaime Hokage
Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 30

Ficha do Shinobi
HP HP:
4ª Aula da Academia - Hengue no Jutsu Left_bar_bleue425/4254ª Aula da Academia - Hengue no Jutsu Empty_bar_bleue  (425/425)
Chakra Chakra:
4ª Aula da Academia - Hengue no Jutsu Left_bar_bleue450/4504ª Aula da Academia - Hengue no Jutsu Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
4ª Aula da Academia - Hengue no Jutsu Left_bar_bleue225/2254ª Aula da Academia - Hengue no Jutsu Empty_bar_bleue  (225/225)

https://narutostyle.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Aula da Academia - Hengue no Jutsu Empty Re: 4ª Aula da Academia - Hengue no Jutsu

Mensagem  Tonikbelo Qui Jan 13, 2011 5:49 pm

4º dia de aula , eu estava ancioso , novamente chego na aula atrasado , quando abro a porta , eu vejo algo muito estranho , e logo dou um grito:
- Ahhhhhhhhh , porque tem dois sensei , estou ficando doido?
A turma inteira comessa a rir de min , inclusive os dois senseis , eu fico todo envergonhado , um dos senseis logo diz:
- Nada disso Tonikbelo , é que hoje estou encinando uma tecnica de trasnformaçao , o Hengue no Jutso , com ela voce será capaz de se transformar em qualquer coisa.
- Ah tá sensei .
Eu me sento , o professor diz que para executar essa tecnica , precisamos nos focar em algo , concentrar o nosso chakra , e executar o selo do bode , ele pergunta se eu quero tentar , eu digo que sim , me encaminho para perto dele , e ele diz , se transforme em min , eu me consentro , faço o selo do bode , e logo grito , hengue no jutso , e logo uma fumassa aparece , eu estou gordao , e parecido com o sensei , todos ficam rindo de min , eu logo cancelo a tecnica e tento novamente , dessa vez , pareço o sensei 50 anos mais velho , e novamente as gargalhadas , eu fico com vergonha , e penso , "desta vez vou conseguir" e assin eu faço , me transformo exatamente igual o sensei e conquisto o parabens dele.
Tonikbelo
Tonikbelo
Hokage
Hokage

Titulo : Shodaime Hokage
Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 30

Ficha do Shinobi
HP HP:
4ª Aula da Academia - Hengue no Jutsu Left_bar_bleue425/4254ª Aula da Academia - Hengue no Jutsu Empty_bar_bleue  (425/425)
Chakra Chakra:
4ª Aula da Academia - Hengue no Jutsu Left_bar_bleue450/4504ª Aula da Academia - Hengue no Jutsu Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
4ª Aula da Academia - Hengue no Jutsu Left_bar_bleue225/2254ª Aula da Academia - Hengue no Jutsu Empty_bar_bleue  (225/225)

https://narutostyle.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos