.::Naruto Style::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu

Ir para baixo

6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty 6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu

Mensagem  Tonikbelo Qua Jan 12, 2011 5:54 pm

- Olá alunos! Vocês adoraram os clones não é? Estão loucos para pregar pegadinhas. Vamos agora a um Jutsu de batalha!
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Kawari11
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu.

Instruções.
Lembre-se do Hengue no Jutsu, e após ser atingido pela Shuriken se tranforme numa madeira e se teleporte para um lugar da sala.

• Objetivo: Tente realizar o Jutsu com perfeicidade. "Estou aremessando shurikens" •
Tonikbelo
Tonikbelo
Hokage
Hokage

Titulo : Shodaime Hokage
Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 30

Ficha do Shinobi
HP HP:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue425/4256ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (425/425)
Chakra Chakra:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue450/4506ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue225/2256ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (225/225)

https://narutostyle.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty Re: 6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu

Mensagem  Tonikbelo Qui Jan 13, 2011 5:51 pm

O professor dessa vez , explica que vai nos encinar o jutso de subistituição , e diz que quando estamos em perigo , podemos usar o jutsu de transformaçao que aprendemos , e logo depois nos teletranspotar para algum outro lugar , e colocar um objeto para ser atingido em nosso lugar , ele nos da um exemplo. ele me chama e diz:
- Tonikbelo , tome essa kunai , quero que arremeçe com toda força que puder em minha direção .
- Mas sensei , eu não posso fazer isso.
- Vamos não tenha medo , nada vai dar errado .
Eu meio que sem querer fazer isso , faço , logo jogo a kunai no professor , ela acerta a barriga dele , eu fico desesperado , logo o corpo dele faz " puuffff" e uma fumacinha aparece , e quando a fumaça passa , vemos a kunai fincada em um tronco , e o professor na porta da sala sorrindo , logo ele diz , é a sua vez tonikbelo , não erre eim.
Ele diz:
- Com você vou usar apenas um balão de agua , para ñ ser muito perigoso caso algo de errado , mas voce não vai querer tomar um banho né?
- Não senho!
Ele diz:
- Rapidamente faça Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra e logo apos , tente se teletranspotar para onde aquele tronco esta , e coloque ele no seu lugar .
O sensei antes que eu respondesse arremeça o balão de agua e minha direçao , rapidinho faço os selos necessarios , e me teletransporto , colocando o troncoo em meu lugar , felizmente tudo correu bem , e logo vejo os aplausos do professor e de todos os meus colegas , rindo , e dizendo:
- Ahhh , queria que ele tivesse se molhado.
Tonikbelo
Tonikbelo
Hokage
Hokage

Titulo : Shodaime Hokage
Mensagens : 123
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 30

Ficha do Shinobi
HP HP:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue425/4256ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (425/425)
Chakra Chakra:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue450/4506ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
6ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Left_bar_bleue225/2256ª Aula de Academia - Kawarimi no Jutsu Empty_bar_bleue  (225/225)

https://narutostyle.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos